Eddie Redmayne confirmou que irá reprisar seu papel titular na segunda temporada de O Dia do Chacal.
Na quinta-feira, durante um post no Instagram do Sky, Redmayne expressou sua gratidão ao público dizendo, “Muito obrigado por assistirem e apoiarem O Dia do Chacal. Se há uma coisa que o Chacal não suporta, é um final solto. Portanto, nos veremos em breve na segunda temporada.”
Até o momento, ainda não havia confirmação sobre o retorno de Lashana Lynch ou de Redmayne para a nova temporada, uma vez que isso revelaria o inesperado desfecho da primeira temporada da adaptação, que foi ao ar no dia 12 de dezembro.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot( ‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’ )
.setTargeting( ‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”] )
.setTargeting( ‘viewable’, ‘yes’ )
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});
O primeiro episódio da série alcançou uma audiência no Reino Unido de 4,5 milhões após 26 dias de visualização, tornando-se a série nova mais popular já lançada na Sky, seja roteirizada ou não roteirizada.
No Peacock, a série figurou entre os cinco principais programas originais de streaming nos EUA durante seu primeiro final de semana, com base em dados preliminares da Nielsen. O serviço de streaming, propriedade da NBCUniversal, e a Sky Atlantic renovaram O Dia do Chacal para uma segunda temporada no mês passado.
A série é baseada em um romance de 1971 de Frederick Forsyth, que foi anteriormente adaptado em um filme de 1973. A trama acompanha um jogo de gato e rato entre um assassino camaleônico (Redmayne) e um agente da MI6 (Lynch), que está determinado a capturá-lo.
Redmayne, premiado com o Oscar, revelou que inicialmente hesitou em participar de O Dia do Chacal quando foi abordado pela primeira vez. “Eu amava o filme original e o livro de Frederick Forsyth,” disse ele. “Portanto, quando os três primeiros roteiros chegaram à minha caixa de entrada, houve um certo nível de hesitação porque você não quer estragar algo que ama.”
No entanto, “eu li o primeiro ou dois episódios desta série e a achei tão envolvente e cativante, e o personagem tão enigmático, que eu simplesmente queria saber o que aconteceria em seguida,” acrescentou.
De fato, ele afirmou que foi o twist no final e o potencial para a segunda temporada que o convenceu: “Quando assinei para a série, havia uma aspiração para que a história do Chacal continuasse. Então eu sabia que esse seria o desfecho.”
O Dia do Chacal está agora com todos os episódios disponíveis para streaming no Peacock e na Sky. Confira a THR‘s entrevista completa com Redmayne.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot( ‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid3’ )
.setTargeting( ‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’ )
.setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”)
.addSize([[6,6]])
.exemptFromSleep();
});
THR Newsletters
Inscreva-se para receber as notícias da THR diretamente na sua caixa de entrada todos os dias