Em uma série de quadrinhos que foi publicada entre meados e final da década de 2010, o escritor Matthew Rosenberg e o artista Stefano Landini levaram o personagem Frank Castle, também conhecido como O Justiceiro, para longe de suas raízes no crime e o colocaram profundamente no Universo Marvel em uma missão de vingança.

A vingança ainda está na mente de Rosenberg e Landini, mas de uma forma bem não-Marvel, já que a dupla se reúne para um quadrinho de propriedade dos criadores intitulado We’re Taking Everyone Down With Us. Essa nova e eletrizante minissérie de seis edições terá início em março de 2025 pela Image Comics com uma primeira edição de tamanho extra.

A história gira em torno de uma garota de 13 anos chamada Annalise, que fica sozinha no mundo após seu pai, um cientista maluco, ser assassinado pelo maior espião do mundo. Agora, junto com o corpo robótico do guardião de seu pai, Annalise tem uma escolha: tentar levar uma vida normal pela primeira vez ou buscar vingança e talvez derrubar a ordem mundial no processo.

“Há apenas alguns fatores motivadores grandiosos em histórias e os mais poderosos são amor e vingança, então quando você pode ter uma história que tem ambos…”, disse Rosenberg em entrevista ao The Hollywood Reporter de Dublin, na Irlanda, onde outro de seus quadrinhos de propriedade dos criadores, 4 Kids Walks Into a Bank, está sendo filmado como uma adaptação estrelando Liam Neeson e Jack Dylan Grazer. “Queríamos fazer uma história de vingança brutal que possui muito amor e compaixão e ver como essas ideias se tocam.”

O ímpeto para o quadrinho surgiu de um livro da Marvel que não deu certo. Rosenberg e Landini estavam prestes a se reunir em um título para a editora vários anos atrás, mas então a pandemia de Covid-19 aconteceu. A turbulência que se seguiu na editora levou o livro a desmoronar em 2021. “(Stefano) ligou e disse: ‘Por que não fazemos nosso próprio livro?’ E ele disse que queria fazer algo com um robô”, lembrou Rosenberg. “Então ele me enviou um design de robô.”

“A história é uma aventura que, de certa forma, lembra o James Bond dos anos 70, um Tokusatsu, mas que se passa em um mundo imaginário em que a humanidade coexiste com robôs, exoesqueletos e armas futuristas”, disse Landini em uma declaração.

Rosenberg passou muitos anos escrevendo para a Marvel e depois se mudou para a DC, onde trabalhou, entre outros títulos, em DC vs. Vampires, uma franquia de sucesso que será encerrada no próximo ano. Isso coincidirá com uma série de quadrinhos independentes que ele está autorando.

“A vontade de criar minhas próprias coisas se tornou avassaladora”, disse ele. “Eu tenho um monte de novos livros chegando no próximo ano, e este será o primeiro desse conjunto.”

We’re Taking Everyone Down With Us No. 1 estará disponível em 26 de março em várias capas, incluindo capas de Landini, Mattia De Lulis, Josh Hood, Chip Zdarsky e Martin Simmonds, entre outros.

Não deixe de conferir uma prévia do quadrinho e as capas abaixo.

Courtesy of Image Comics

Courtesy of Image Comics

Courtesy of Image Comics

Courtesy of Image Comics

Courtesy of Image Comics

Courtesy of Image Comics

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *