“`html
O time por trás de Laid não poderia estar mais feliz por ter incluído Amanda Knox na série de comédia Peacock. Adaptado do projeto australiano de mesmo nome, o show gira em torno de Ruby (Stephanie Hsu), que percebe que seus antigos amantes estão morrendo e decide entender por que isso está acontecendo. Zosia Mamet co-estrela como a melhor amiga de Ruby, AJ, enquanto outros membros do elenco incluem Michael Angarano e Tommy Martinez.
Um membro surpreendente do elenco é Knox, que faz uma participação no episódio final da primeira temporada que está atualmente em exibição. Knox se tornou uma figura pública após ser condenada e, posteriormente, absolvida do assassinato de sua colega de quarto em 2007, na Itália. A co-showrunner Sally Bradford McKenna se descreve para The Hollywood Reporter como uma grande fã de true crime que viu em Knox a pessoa ideal para um papel, dado a história da série.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid-article1”, “mid-articleX”, “mid”, “mid-article”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300, 250], [2, 2], [300, 251], [620, 350], [2, 4], [4, 2], [320, 480], [620, 366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});
“Eu sou obcecada por ela”, diz Bradford McKenna sobre Knox. “Como a personagem de AJ, eu sou obcecada por true crime. Realmente se encaixava neste show ter AJ fazendo o papel de detetive e tentando resolver o mistério e se envolver no caso.”
A ex-aluna de The Goldbergs continua: “Sabíamos que estávamos indo em direção a um momento onde precisávamos de um grande gesto. Pensamos que ela era perfeita porque, em primeiro lugar, estávamos ambientados em Seattle. Nem sabíamos que ela mora em Seattle. Estávamos tentando pensar em alguém que representasse um crime verdadeiro, mas que foi absolvido. Ela estava muito disposta e empolgada para fazer isso, e ela foi incrível. Ela também foi uma atriz realmente boa.”
Bradford McKenna, que atua como co-showrunner de Laid ao lado de Nahnatchka Khan, também viu uma conexão entre o caminho de Knox e os temas que informam a personagem de Hsu. Ela diz sobre Knox: “Sua história é uma história muito complicada, e tematicamente foca em uma garota na casa dos 20 anos, na faculdade, que vai estudar no exterior e a juxtaposição das maiores stakes possíveis contra o cenário de uma mulher apenas em busca de amor e encontros. Isso se atou muito bem com a história de Ruby.”
Knox e o então namorado Raffaele Sollecito foram condenados em 2009 pelo assassinato de Meredith Kercher, que era colega de quarto de Knox na Itália e foi encontrada morta em seu apartamento dois anos antes. As condenações foram revertidas em 2011, e depois de serem novamente considerados culpados em um novo julgamento, o casal foi absolvido pela Suprema Corte da Itália em 2015. Margaret Qualley está escalada para interpretar Knox em uma série da Hulu sobre sua vida.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-dsk-tab-mid-article2-uid1’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid”, “mid-article2”, “mid-articleX”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article2”)
.addSize([[300, 250], [300, 251], [620, 350], [2, 4], [4, 2], [320, 480], [620, 366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});
Em Laid, quando AJ diz a Knox que quer ouvir sobre a experiência de estar na prisão por um crime que não cometeu, Knox comenta sobre sua situação: “Sim, eu não recomendo”.
Além disso, Bradford McKenna elogia Hsu por ajudar o público a se conectar com uma personagem “genuinamente antipática” como Ruby.
“Sabíamos que para o casting de Ruby, ela precisava ser alguém que você gostasse instantaneamente, por quem você torcesse instantaneamente”, diz. “Tentamos escrever nessa direção, mas realmente tanto disso foi apenas o resultado do casting de Stephanie. Ela é tão atraente e simpática.”
“`