Donald Trump anunciou a nomeação do produtor de televisão Mark Burnett como seu embaixador especial no Reino Unido.

Em uma postagem no sábado na plataforma TRUTH Social, o presidente eleito fez o anúncio.

“É uma grande honra nomear Mark Burnett como Embaixador Especial no Reino Unido”, escreveu Trump. “Com uma carreira distinta na produção de televisão e negócios, Mark traz uma combinação única de acuidade diplomática e reconhecimento internacional para este importante papel.”

Ele continuou: “Mark é conhecido por criar e produzir alguns dos maiores programas da história da televisão, incluindo Survivor, Shark Tank, The Voice e, mais notavelmente, The Apprentice. Ele é o ex-presidente do MGM, e ganhou 13 prêmios Emmy!”

blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid-article1”, “mid-articleX”, “mid”, “mid-article”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300, 250], [2, 2], [300, 251], [620, 350], [2, 4], [4, 2], [320, 480], [620, 366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});

“No entanto, Mark também será responsável por aprimorar as relações diplomáticas, focando em áreas de interesse mútuo, incluindo comércio, oportunidades de investimento e intercâmbio cultural. Parabéns, Mark!” concluiu Trump.

Enquanto Trump concorria à presidência em 2016, Burnett fez uma declaração esclarecendo sua posição sobre as eleições, enquanto cresciam as pressões para que ele liberasse antigas gravações com o candidato, do programa The Apprentice, que poderiam refletir seus comentários em uma gravação do Access Hollywood.

“Não sou agora e nunca fui um apoiador da candidatura de Donald Trump,” disse Burnett em 2016. “Não sou ‘Pró-Trump’. Além disso, minha esposa e eu rejeitamos o ódio, a divisão e a misoginia que fizeram parte muito infeliz de sua campanha.”

Na época, as gravações eram uma mercadoria quente, após a Associated Press afirmar que o comportamento de Trump em The Apprentice superou a frase da gravação do Access Hollywood. No entanto, os advogados da MGM observaram que as gravações não eram de propriedade de Burnett para serem liberadas, uma vez que o estúdio possuía o programa.

“A MGM tem acordos com artistas de todo um amplo espectro de propriedades criativas, incluindo The Apprentice,” disse o então advogado do estúdio, Marvin S. Putnam, da Latham & Watkins, em uma declaração. “Esses acordos geralmente contêm disposições relacionadas à confidencialidade e aos direitos dos artistas. A MGM tem toda a intenção de cumprir seus acordos com os artistas e honrar seus direitos, incluindo no que diz respeito a The Apprentice.”

blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot(‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid3’)
.setTargeting(‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’)
.setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”)
.addSize([[6, 6]])
.exemptFromSleep();
});

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *