Art Evans, um ator que se destacou por seu papel como Leslie Barnes no clássico Die Hard 2, faleceu aos 82 anos. A notícia de sua morte foi compartilhada por um representante ao The Hollywood Reporter.

Evans faleceu “tranquilamente enquanto dormia” e estava cercado pela família no dia 21 de dezembro.

“Estamos de coração partido por compartilhar que Art nos deixou”, declarou sua esposa, Babe Evans. “Por favor, respeitem nossa privacidade neste momento. Uma cerimônia em homenagem a amigos e familiares será realizada em data oportuna. Obrigado.”

O personagem de Evans, Leslie Barnes, era um funcionário da torre de controle de tráfego aéreo que ajudou o icônico John McClane, interpretado por Bruce Willis, a impedir terroristas em Die Hard 2. Além deste famoso filme, ele também apareceu como o soldado James Wilkie ao lado de Denzel Washington e Adolph Caesar em A Soldier’s Story , um longa-metragem que explora as complexidades do racismo no exército durante a Segunda Guerra Mundial.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});

Histórias Relacionadas

Durante sua carreira, Art Evans acumulou mais de 120 créditos. No cinema, ele apareceu em filmes como Christine, Big Time, Youngblood, National Lampoon’s Class Reunion, Fright Night, School Daze, Bitter Harvest, Tales from the Hood e Metro. Em Christine, de 1983, ele interpretou a primeira vítima do carro maligno que dá nome ao filme, um dos seus primeiros papéis creditados.

Na televisão, Evans pode ser visto em episódios de MASH, Hill Street Blues, Monk, The X-Files, Family Matters e A Different World, onde interpretou Mr. Johnson, pai de Ron Johnson (Darryl M. Bell).

Mais recentemente, Evans foi visto em Anderson’s Cross, em 2010, e em Last Man Standing, em 2011. Ele também participou de Real Husbands of Hollywood.

Nascido em 27 de março de 1942 em Berkeley, Califórnia, sua carreira de ator começou no Frank Silvera’s Theater of Being, onde atuou no espetáculo The Amen Corner, que foi transferido para a Broadway em 1965.

Além de sua esposa, Evans deixa um filho, Ogadae, e foi precedido na morte por seu filho Sage, que faleceu em 2016.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid3’)
.setTargeting(‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’)
.setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”)
.addSize([[6,6]])
.exemptFromSleep();
});

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *