A primeira construção do novo universo DC nas telas receberá uma segunda temporada.
Max renovou sua série animada direcionada ao público adulto Creature Commandos para uma segunda temporada. A decisão foi anunciada no meio da primeira temporada, que conta com sete episódios e estreou no dia 5 de dezembro.
A série, criada por James Gunn, co-presidente da DC Studios, é o primeiro título que se insere na continuidade do universo DC, a qual continuará em sua narrativa principal quando Superman chegar aos cinemas no próximo verão. (A série de sucesso da HBO, The Penguin, está sob a designação “Elseworlds” no DC Studios para shows e filmes que não fazem parte da linha principal). O programa é produzido pelo DC Studios em conjunto com a Warner Bros. Animation, sendo Dean Lorey (Harley Quinn) o showrunner.
“Estamos entusiasmados em voltar a trabalhar com a Max em mais uma temporada de Creature Commandos e seu humor inusitado”, afirmaram James Gunn e Peter Safran, co-presidente da DC Studios, em comunicado. “De nossa espetacular primeira temporada de Peacemaker ao impressionante sucesso de The Penguin e ao lançamento recorde de Creature Commandos, a Max tem consistentemente superado as expectativas do setor e os nossos sonhos mais ousados. Agradecemos a Casey, Sarah, Pia, Sono e toda a equipe pelo apoio tremendo ao DC Studios. Temos orgulho de chamar a Max de nosso lar.”
Amy Gravitt, VP de programação de comédia da HBO e Max, também comentou: “Apenas James Gunn poderia ter criado esse grupo excêntrico de monstros que tocam seu coração e fazem você torcer por eles. Não poderíamos estar mais felizes em continuar suas histórias com James, Dean Lorey, Peter Safran e nossos fantásticos parceiros na DC Studios e na Warner Bros. Animation.”
A trama de Creature Commandos segue uma equipe secreta de monstros encarcerados recrutados para missões consideradas muito perigosas para humanos. O elenco de vozes da primeira temporada conta com Steve Agee, Maria Bakalova, Anya Chalotra, Zoe Chao, Frank Grillo, Sean Gunn, David Harbour, Alan Tudyk, Indira Varma e Viola Davis, que reprisa seu papel como Amanda Waller de The Suicide Squad e Peacemaker.
“Graças à brilhante imaginação de James e ao talento de nossos incríveis artistas, os fãs da DC se apaixonaram por essa nova família de heróis”, disse Peter Girardi, executivo VP de programação alternativa da Warner Bros. Animation. “Estamos animados para continuar com essa jornada insana com nossos parceiros da Max. Quer mais monstros? Você terá mais monstros!”
Gunn escreveu todos os sete episódios de Creature Commandos e acompanha a produção da série, mesmo enquanto assume seu papel na DC Studios e dirige Superman. “Sempre que lidava com Creature Commandos, era como se fosse Natal para mim,” ele disse ao The Hollywood Reporter antes da estreia da série. “Assumir um projeto do tamanho de Superman é simplesmente louco. É difícil e estressante. Mas os caras de [Creature Commandos] estavam fazendo um trabalho tão incrível, e o elenco era tão incrível.”
Gunn, Safran, Lorey e Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation, são os produtores executivos de Creature Commandos. Rick Morales é o produtor supervisor.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot(‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid4’)
.setTargeting(‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’)
.setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”)
.addSize([[6, 6]])
.exemptFromSleep()
;
});