“`html

A artista Sabrina Carpenter jamais poderia ter previsto que sua canção sobre café se tornaria um fenômeno tão imenso desde seu lançamento em abril. Quando a cantora e compositora indicada ao Grammy decidiu lançar “Espresso” antes do verão, ela acreditava que a bebida era algo mais apropriado para o outono e que seu lançado passaria desapercebido.

“Eu realmente não sabia se isso ia conectar, mas o sentimento e o som da canção, e a confiança que ela transmite, era algo em que eu realmente acreditava”, disse ela, em uma entrevista exclusiva ao The Hollywood Reporter. “Então, eu literalmente não tinha ideia de que alguém iria gostar disso, mas eu gostei, e isso foi o que mais importava para mim naquele momento, e algo que eu tento lembrar repetidamente.”

Desde então, “Espresso” se tornou o mais transmitido da Spotify em 2024, acumulando mais de 1,6 bilhões de reproduções. A canção rendeu até uma paródia no Saturday Night Live, estrelada pelo personagem Domingo, interpretado por Marcello Hernández, que se tornou um sucesso viral com 15 milhões de visualizações no YouTube. “Espresso” também levou a uma nova parceria de Carpenter com a Dunkin’, resultando na criação do ‘Sabrina’s Brown Sugar Shakin’ Espresso’.

Com essa nova colaboração, a artista espera criar memórias com seus fãs de maneiras diferentes, enquanto mantém sua persona divertida. “A forma como o mundo mudou, as pessoas realmente valorizam a conexão mais, eu acho, porque é uma raridade”, diz Carpenter. “Poder ter coisas que nos fazem sentir conectados com as pessoas que amamos é realmente especial. E, para mim, é como quando não estou em turnê, fisicamente capaz de ir a cada cidade, é encontrar parcerias como esta que podem me levar até a sua porta ou Dunkin’ mais próximo, ou onde quer que seja mais conveniente.”

“É absolutamente a maneira perfeita para eu terminar o ano, a maneira perfeita para eu celebrar essa canção que simplesmente não quer sumir. Uma vez que isso acontecer, conversaremos. Mas, por enquanto, estou feliz que as pessoas ainda estão desfrutando do humor por trás da canção e estão empolgadas com a bebida”, acrescenta Carpenter, que também abriu o coração sobre sua especial A Nonsense Christmas na Netflix, suas escolhas de moda e os potenciais planos para nova música.

Como surgiu essa parceria com a Dunkin’?

“Eu sou uma verdadeira filha da Costa Leste e cresci… Dunkin’ foi minha infância, essencialmente, e me acompanhou na vida adulta. Honestamente, foi uma decisão muito natural por muitos motivos. Eu tenho uma canção chamada ‘Espresso’, e quando eles me procuraram, percebi que meu tempo estava se esgotando para minha colaboração de café, e eu realmente não a havia feito. Tivemos algumas oportunidades quando a canção saiu, mas nada que realmente parecesse mais significativo. Este é apenas uma bebida que eu amo muito, e eles foram tão solidários em trazer essa visão à vida e mantê-la realmente na linha de ‘Espresso’, o que tem sido muito divertido.”

blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-dsk-tab-mid-article2-uid1’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid”, “mid-article2”, “mid-articleX”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article2”)
.addSize([[300, 250], [300, 251], [620, 350], [2, 4], [4, 2], [320, 480], [620, 366]]);
});

Como vocês chegaram à visão que queriam apresentar ao público?

“Acho que a brincadeira em todo este álbum tem sido realmente importante para mim, e a leveza de tudo isso, e houve tantas campanhas diferentes que fizeram isso de forma ousada, muito bem. E eu queria trazer Dave Myers, porque ele é simplesmente um dos meus diretores favoritos e mais confiáveis, e eu sei que ele sempre entende como trazer minha visão à vida, e realmente, ele é sempre muito atento a infundir minha personalidade em tudo o que faço. Então, fiquei realmente feliz de poder trazê-lo a bordo, e ele é simplesmente o melhor.”

Como tem sido trabalhar com a Dunkin’?

“Eles são simplesmente parceiros incríveis. Obviamente, isso é tão global. Eu acho que, para mim, apenas querer encontrar maneiras de me conectar com meus fãs quando não posso estar bem ali na frente deles é sempre muito importante para mim. É algo que, se já faz parte da vida diária de todos, então posso estar assombrando-os onde quer que vão — espero de forma positiva. Mas não, acho que, novamente, como já disse, está tão alinhado com ‘Espresso’, que, para mim, tem sido uma canção tão divertida por tantas razões. Mas uma das principais razões é que as parcerias inesperadas e os presentes que me trouxe tem sido uma forma de levar as coisas um pouco menos a sério. Então, obviamente, a bebida é incrível. De brincadeira, nada é engraçado sobre o sabor, mas, em geral, a parceria é leve. Eles são muito colaborativos e incríveis. Estou animada para ver meus fãs tirando fotos com ela e saindo e apenas — quer dizer, soa meio clichê — mas criando memórias de um jeito, acho que é isso que estou buscando.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-thr-article-mid-articleX-uid2’)
.setTargeting(‘pos’, [“btf”, “mid-articleX”, “mid”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-articleX”)
.addSize([[300, 250], [300, 251], [620, 350], [320, 480], [620, 366]]);
});

Como você se sente sabendo que seus fãs ficam tão animados com coisas que poderiam até estar conectadas a você?

“É algo que agora, de acordo com a forma como o mundo mudou, as pessoas realmente valorizam a conexão mais, eu acho, porque é uma raridade. Poder ter coisas que nos fazem sentir conectados com as pessoas que amamos é realmente especial. E, para mim, é como quando não estou em turnê, fisicamente capaz de ir a cada cidade, é encontrar parcerias como esta que podem me trazer à sua porta ou Dunkin’ mais próximo, ou onde quer que seja mais conveniente. Então, estou apenas feliz que funcionou. É absolutamente a maneira perfeita para eu terminar o ano, a maneira perfeita para eu celebrar essa canção que simplesmente não quer sumir. (Risadas) Uma vez que isso acontecer, conversaremos. Mas, por enquanto, estou feliz que as pessoas ainda estão desfrutando do humor por trás da canção e empolgadas com a bebida.”

O que você gostaria de fazer com a Dunkin’ no próximo? Você tem alguma ideia para bebidas de verão ou primavera ou outono?

“Talvez. Quero dizer, eles estão tão abertos, e têm sido tão adoráveis e comunicativos nesse sentido. Então, acho que as opções são meio que ilimitadas por lá.”

Quando “Espresso” saiu no início do ano, você poderia ter adivinhado que ele teria esse impacto com martinis de espresso, a paródia do Domingo do SNL e sua nova fragrância, entre outras coisas?

“Você sabe o que é engraçado? Eu sinto que me fazem essa pergunta em particular, apenas por conta do fato de quando algo meio que toma vida própria, é como se você tivesse que ter algum tipo de consciência. Mas, na verdade, eu me lembro de decidir lançar essa canção no início do verão e pensar que espresso, café é algo meio que mais apropriado para o outono. Eu realmente não sabia se isso iria conectar, mas o sentimento e o som da canção e a confiança que ela transporta, era algo que eu realmente acreditava. Então, eu literalmente não tinha ideia que alguém poderia gostar, mas eu gostei, e isso era tudo o que importava para mim naquele momento, e algo que eu tento lembrar constantemente.”

Então, essa colaboração meio que encerra seu mês cheio de festas com a especial de Natal, certo? O que foi trazer essa especial à vida?

“Isso foi apenas algo que eu sempre quis. Eu sei que parece tão aleatório, mas cresci assistindo ao programa Cher, e assistindo a Dolly Parton e Lucille Ball, e algumas dessas incríveis talentos que me inspiraram tanto. Então, quando a ideia surgiu de fazer meu próprio especial de Natal, eu fiquei tão animada e agarrei a oportunidade. Eu não tive muito tempo para montá-lo, mas realmente queria que ele se sentisse alinhado com minha personalidade e visualmente alinhasse com as coisas que amo e que me inspiram. Fiquei realmente feliz e grata pelos convidados que participaram, que foi realmente, essencialmente, o que tornou o especial especial. Estou definitivamente ansiosa para maneiras de continuar com isso ao longo dos anos, e acho que foi um ótimo começo.”

Eu vi que as aparições de convidados foram incríveis. Como esses convites surgiram?

“Muitos deles foram, honestamente, apenas mensagens de texto. Eu realmente tive muita sorte por poder me sentir mais conectada com diferentes artistas, escritores e atores que considero muito engraçados e inspiradores nos últimos anos. Algumas pessoas eu já conhecia, mas realmente, eu queria trabalhar com elas e fui muito grata por terem aceitado. Muito disso foi bastante orgânico, deslizei nas DMs algumas vezes, e foi assim que tudo aconteceu. E, como eu disse, foi exatamente tão divertido quanto queríamos que fosse. Eu queria que cada convidado que participou também tivesse uma experiência divertida ao fazer isso.”

Seu estilo no palco, na especial e em geral é tão particular e impressionante. Como você e sua equipe decidem sobre o visual e o tema para o especial e também para sua turnê?

“Eu apenas gosto de roupas que me caem bem, e é assim que tudo começa. Acho que muito da minha vida mudou quando conheci um bom alfaiate, e realmente, eu acho que quando era mais jovem e meio que vestia roupas mais mal ajustadas ou coisas que as pessoas sentiam que talvez fosse como… às vezes você é jovem e quer se vestir mais velho do que sua idade, ou quer se vestir mais jovem do que sua idade. Acredito que encontrei esse lugar onde realmente tudo dependia do ajuste das roupas que me faziam sentir mais eu mesma. Então, devido à minha estatura, muitas dessas roupas surgiram de trajes que eu talvez tenha colocado, e então, cortei metade de um vestido, e isso acabou se sentindo como algo que realmente me favoreceria. Então, tudo começou a partir daí, e então, quando trabalhei na Short n’ Sweet Tour com meu estilista, Jared [Ellner], ele foi tão… quero dizer, já fizemos tanto juntos, então, creio que ele já entrou nesse projeto sabendo exatamente aonde iríamos e, a partir daí, era apenas mais ajustes específicos e roupas que fossem fáceis de mudar e mais brilho.”

Vocês ainda têm a parte internacional de sua turnê, mas já começaram a trabalhar em um novo álbum? Você começou a pensar no que vai fazer a seguir na música ou nas telinhas? O que o futuro reserva para Sabrina Carpenter?

“Bem, isso depende de vocês, imagino, ou do destino. Mas, para mim, estou sempre pensando um ano à frente. Então, eu meio que comecei o processo de pensamento sobre o que aconteceria depois de Short n’ Sweet enquanto o fazia, e isso é tudo o que vou dizer por agora. Mas estou muito animada para o novo ano, porque acho que, novamente, me permito espaço para crescer e me divertir com isso, não levar muito a sério, e é isso que vou tentar fazer.”

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *