“`html

O ator Paul Mescal recentemente refletiu sobre o momento em que decidiu exagerar um pouco ao afirmar que podia dirigir para garantir seu papel na aclamada série Normal People.

Durante uma entrevista na cobertura de Best Performances da W Magazine, o astro de Gladiator II foi perguntado se já havia mentido sobre ter uma habilidade específica para conseguir um papel, e prontamente citou seu papel como Connell na série da Hulu-BBC.

“Eu disse que podia dirigir para Normal People, e eu não podia dirigir. Tínhamos assinado os papéis, eu tinha conseguido o papel, e então me lembrei que não tinha minha carteira de motorista. Acabei fazendo Normal People com uma licença provisória. Eu só podia dirigir o carro se tivesse um motorista totalmente licenciado ao meu lado”, compartilhou.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid-article1”, “mid-articleX”, “mid”, “mid-article”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});

O ator ainda brincou que, apesar de não conseguir dirigir na sua vida cotidiana durante as gravações, “Eu fiz a melhor direção — e temos isso registrado — que alguém já fez na tela em Normal People.”

A atuação de Mescal como Connell Waldron em Normal People lançou a sua carreira ao estrelato. A série, que é baseada no best-seller de Sally Rooney de 2018, gira em torno da relação complicada entre a socialmente isolada Marianne (Daisy Edgar-Jones) e o popular aluno Connell (Mescal), acompanhando seu romance intermitente durante o ensino médio e a faculdade.

Ao relembrar a audição de Mescal, o diretor da série Normal People, Lenny Abrahamson, comentou: “Você sabe quando alguém é brilhante. Todo mundo no escritório ficou impressionado. Não era um genio que viu uma pequena faísca. Você realmente não precisa de um gênio nesse caso.”

Desde seu papel icônico, Mescal se destacou em filmes como Aftersun — pelo qual recebeu sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator — além de The Lost Daughter, Foe, Carmen, God’s Creatures, All of Us Strangers, e atualmente em Gladiator II, a sequência daquele que conquistou o Oscar. Ele também está prestes a reprisar seu papel como Stanley em A Streetcar Named Desire e estrela em projetos da Sony Pictures, incluindo os filmes da Banda Beatles sob a direção de Sam Mendes.

“É maravilhoso como essa transformação meteórica é: de Normal People a Aftersun e finalmente até Gladiator. É impressionante,” disse Abrahamson sobre a ascensão de Mescal. “Você não escreveria isso. Tem quase a estrutura de uma tira cômica, em três painéis.” Ele também elogiou o ator por sua habilidade em retratar tanto uma “masculinidade muito particular, quanto uma grande vulnerabilidade.”

Além disso, ele se lembrou de ter dito a Mescal, enquanto trabalhavam em Normal People, que sua vida provavelmente mudaria após a série: “Lembro-me de ter dito a Paul que as coisas mudariam. Mas não acho que nenhum de nós percebeu o quão completas as mudanças seriam.”

No ano passado, Mescal e Edgar-Jones se reuniram para uma exibição de Normal People ao lado de Abrahamson, com arrecadação destinada à prevenção do suicídio e à saúde mental.

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *