Adam Pally se junta a uma onda de homenagens a Jeff Baena, o aclamado diretor que faleceu por suicídio na última sexta-feira aos 47 anos. Um batedor de talento e sensibilidade, Baena foi responsável por obras-primas independentes que explodem criatividade, tais como Life After Beth, The Little Hours, Horse Girl e Spin Me Round, frequentemente em parceria com sua esposa, Aubrey Plaza. Eles se casaram em 2020 após uma década de relacionamento.
Após a triste confirmação de sua morte, amigos e colegas de profissão, incluindo Pally, utilizaram as redes sociais para compartilhar suas lembranças e homenagens a Baena, refletindo sua influência profunda e o impacto que deixou na vida de todos que tiveram a sorte de conhecê-lo. Falar sobre o luto é muitas vezes complicado, mas em situações como essa, onde a perda é de alguém tão reverenciado e amado, os sentimentos ficam ainda mais intensos e dificultam o processo de aceitação.
Em um emocionado tributo no Instagram, Pally descreveu Baena como “um doce menino judeu de Miami, um colaborador, um mentor e o jogador de