“`html

Joe Alwyn compartilhou recentemente suas reflexões sobre a sua antiga relação com Taylor Swift, e o que significou para ele o término após mais de seis anos de namoro.

Durante uma entrevista concedida ao The Guardian e publicada no domingo, o ator foi perguntado sobre sua relação anterior com Swift, que durou mais de seis anos.

Quando questionado se temia que sua relação com Swift ofuscasse sua carreira, Alwyn respondeu: “Eu tentei apenas focar em controlar o que posso controlar. E, logo de cara, tentei focar nas coisas que são significativas para mim: amigos, família, trabalho, claro. Assim, o ruído externo, eu acho que fiz o que muitas pessoas que se encontram no olho público fazem, que é apenas tentar ignorar isso.”

Ele continuou: “Se você não fizer isso, e se você permitir que todas essas outras coisas entrem, e se isso começar a afetar você e seu comportamento, você está vivendo de fora para dentro. E então você está em uma situação complicada.” Alwyn fez questão de ressaltar o papel que sua rede de apoio teve em sua vida: “Eu tenho uma família e amigos incríveis e coisas reais em minha vida; essas são as coisas que me mantiveram ligado à realidade,” enfatizou. “Então não sei como dizer de outra forma, é… apenas em outra sala.”

Quando a publicação perguntou se Alwyn “apenas quer seguir em frente” de seu relacionamento anterior, ele observou que ele já seguiu em frente, mas talvez o público não tenha feito o mesmo. “Isso é algo para outras pessoas fazerem,” afirmou. “Estamos falando sobre algo que já faz um tempo na minha vida. Então, isso é para outras pessoas. É assim que me sinto.”

Durante o relacionamento, Swift surpreendeu seus fãs ao revelar que o misterioso compositor listado nos créditos de seu álbum folklore como William Bowery era, na verdade, Alwyn. Alwyn ajudou a compor algumas músicas para folklore, incluindo “exile” e “betty”, assim como créditos de composição em seu sucessor Evermore.

Folklore ganhou três prêmios Grammy, resultando em Alwyn também recebendo Grammys. “O lockdown foi cheio de surpresas e isso foi muito especial,” destacou Alwyn. “Isso não era algo que eu teria previsto.” Ele também brincou que depois de ganhar um Grammy, ele apenas vai “passar por cima” da vitória de um Emmy, Oscar e Tony para conseguir o status de EGOT.

Alwyn havia primeiro quebrado seu silêncio sobre a separação mais de um ano após o término do relacionamento. Em conversa com The Sunday Times Style Magazine, Alwyn disse: “Eu esperaria que qualquer pessoa pudesse se colocar no lugar e entender as dificuldades que vêm com o fim de um longo e amoroso relacionamento de mais de seis anos. Isso é algo difícil de navegar. O que é incomum e anormal nesta situação é que, uma semana depois, isso de repente está no domínio público e o mundo externo pode opinar sobre isso.”

Após a divulgação da separação, o ator disse que uma experiência “muito real” foi lançada ao “espaço muito irreal” dos tabloides, das redes sociais e da imprensa, onde foi “dissecada, especulada e distorcida além do reconhecimento.”

“E a verdade é que, para essa última questão, sempre haverá uma lacuna entre o que é conhecido e o que é dito,” explicou. “Eu fiz as pazes com isso.” Alwyn, conhecido por ser reservado sobre sua vida pessoal, afirmou que ele continuará a manter detalhes privados: “Nunca foi algo para ser mercantilizado, e não vejo razão para mudar isso agora. Olha, isso também foi um pouco mais de um ano atrás, e eu me sinto afortunado por estar em um lugar realmente bom na minha vida — profissional e pessoalmente. Eu me sinto realmente bem.”

Desde então, Swift esteve em um relacionamento com o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, notoriamente comparecendo a seus jogos e até participando das celebrações no campo após a vitória de sua equipe no Super Bowl no ano passado. Após receber o prêmio de vídeo do ano no MTV Video Music Awards do ano passado, Swift publicamente agradeceu a Kelce pelo seu apoio. Swift e Kelce também surpreenderam a todos quando Kelce fez uma aparição durante a turnê Eras de Swift em Londres. Durante uma apresentação no Estádio de Wembley, Swift trouxe seu namorado durante a performance de “I Can Do It With a Broken Heart.”

Ao discutir seu relacionamento, Kelce afirmou que, apesar da frenesi da mídia em torno de Swift a todo momento, ele está “orgulhoso” de seu relacionamento e consegue manter a privacidade ao mesmo tempo em que está aberto sobre o fato de que são um casal: “Você quer manter as coisas privadas, mas ao mesmo tempo não estou aqui para esconder nada. Essa é minha garota, sabe o que quero dizer? Essa é a minha dama. É como, estou orgulhoso disso. Então, não estou aqui tentando equilibrar, como, como posso manter isso sob wraps? Você simplesmente não quer deixar todo mundo entrar em sua vida pessoal e ser capaz de comentar sobre isso, sabendo que tudo que ela faz está ganhando um título.”

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *