“`html

O incêndio Eaton conseguiu poupar a icônica casa da família Walsh, famosa pela série Beverly Hills, 90210. Quase metade das outras residências na pitoresca rua de Altadena, incluindo as duas imediatamente a leste e os pares diretamente do outro lado da rua, foram destruídas. No entanto, a clássica propriedade de estilo espanhol foi mantida intacta quando The Hollywood Reporter realizou sua visita na tarde de quinta-feira — exceto por uma camada de cinzas, enquanto as chamas ameaçavam o Observatório Mount Wilson na Floresta Nacional de Angeles, ao norte.

O incêndio Eaton causou até o momento danos ou destruição a aproximadamente 4.000 a 5.000 estruturas, incluindo a residência de Mandy Moore e o querido Museu dos Coelhos. Até 9 de janeiro, o incêndio já havia consumido mais de 13.000 acres. Várias mortes foram relacionadas ao inferno.

A chamada “Casa Walsh”, famosa por ser a residência dos gêmeos Brandon (Jason Priestley) e Brenda (Shannen Doherty), já foi um sítio de peregrinação para os fãs da dramédia adolescente dos anos 90. Seu idílico bairro sempre foi um atrativo pelo seu estilo arquitetônico que inclui o artesanato, a herança e a arquitetura modernista em meio a ruas repletas de sombras.

No entanto, o incêndio Eaton causou grandes prejuízos à comunidade cênica, que agora está isolada do público em geral enquanto moradores com máscaras vasculham seus pertences enquanto pessoal de emergência opera equipamentos pesados para neutralizar questões de segurança, incluindo árvores caídas e fios elétricos. O cheiro de gás estava pesado no ar.

Enquanto quase todas as casas em partes dos Palisades foram perdidas no outro grande incêndio que atualmente se espalha pelo Canyon Topanga, a área ao redor da Casa Walsh demonstra como o incêndio Eaton se aproveitou de Altadena de uma maneira mais esparsa, que parece ser resultado de uma tempestade de brasas carregadas. Um terço a metade das casas foram perdidas, as infelizes intercaladas uniformemente com aquelas que sobreviveram.

Dentre as propriedades de Altadena que não sobreviveram, a apenas alguns minutos a pé, encontrava-se a mansão em estilo colonial espanhol de 1915 que havia sido utilizada por Hacks como a “mansão lateral” de Deborah Vance (Jean Smart), residente em Las Vegas. De acordo com Deadline, apenas sua fachada ainda permanece.

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *