“`html

Kim Kardashian está novamente levantando a voz em defesa dos encarcerados e daqueles que ela considera injustamente tratados pelo governo dos EUA, desta vez defendendo os bombeiros encarcerados em um
Story no Instagram postado durante o fim de semana, onde explicou como eles estão colocando suas vidas em risco para salvar a comunidade de Los Angeles, por apenas $1 por hora.

A superstar da realidade e magnata dos negócios de 44 anos começou sua jornada de reforma do sistema prisional em 2018, após assistir a um vídeo online sobre Alice Johnson, uma avó encarcerada por toda a vida, condenada por envolvimento em um esquema de cocaína em Memphis. Isso a levou a se reunir com o então presidente Donald Trump para solicitar a clemência de Johnson e pedir apoio para o First Step Act, que promoveu reformas importantes no sistema prisional.

No domingo, enquanto diversos incêndios massivos devastavam Los Angeles pelo quinto dia consecutivo, Kardashian compartilhou uma história no Instagram sobre os presos que agora fazem parte das equipes de combate às chamas, alguns dos quais perderam a vida ao longo dos anos, enquanto realizavam atos de bravura em benefício da comunidade de L.A.

“Eu passei a última semana assistindo minha cidade pegar fogo. E conversei com muitos bombeiros que estão acordados a noite toda, usando todas as suas forças para salvar nossa comunidade”, escreveu Kardashian, agradecendo ao CAL FIRE e aos que trabalharam para conter os incêndios Palisades e Easton na semana passada, acrescentando que “centenas de bombeiros encarcerados são pagos quase nada, arriscam suas vidas, e alguns já morreram, para provar à comunidade que mudaram e agora são primeiros socorristas. Eu os vejo como heróis.”

A longa colaboradora da realidade então alegou que os bombeiros encarcerados recebem $1 por hora desde 1984, informando seus milhões de fãs que esse pagamento “nunca foi aumentado com a inflação. Nunca foi reajustado quando os incêndios ficaram mais graves e muitos morreram. Um recente acordo para aumentá-lo para cinco dólares por hora foi supostamente ‘barrado no último minuto’.”

Kardashian então pediu ao governador da Califórnia, Gavin Newsom, que aumentasse o pagamento para os bombeiros encarcerados para um “valor que honre um ser humano arriscando sua vida para salvar nossas vidas e lares.”

Embora Kardashian possa estar correta sobre o subpagamento desses bombeiros, pode ser que ela precise revisar sua pesquisa sobre o assunto.
O site do Departamento de Correções indica que o pagamento para bombeiros encarcerados pode incluir um bônus de dólar por hora em períodos de emergência ativa.

“Dependendo do nível de habilidade, os membros da equipe de combate a incêndios dos campos de conservação encarcerados ganham entre $5,80 e $10,24 por dia, pagos pelo CDCR”, escreveu o DOC em sua seção de perguntas frequentes. “Ao serem designados para uma emergência ativa, os membros da equipe de combate a incêndios encarcerados ganham um adicional de $1 por hora, pago pelo CAL FIRE, independentemente do nível de habilidade. Durante as emergências, as equipes podem trabalhar em turnos de 24 horas seguidos de 24 horas de descanso.”

Embora Kardashian esteja correta ao dizer que o pagamento para esses corajosos bombeiros é muito baixo — com um piso de $5,80, uma jornada de oito horas resulta em menos de $1 por hora — ela pode ter se confundido quanto ao pagamento bônus. No entanto, isso pode em breve se tornar irrelevante se Kardashian, que em 2021 passou no exame de baby bar, usar sua influência mais uma vez em nome da reforma da justiça criminal.

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *